segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Desafio

Este convite veio da http://xaxadadotcom.blogspot.com/ e as regras são:1º temos que mencionar as regras, 2º escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer, 3º desafiar 8 cobaias para responder ao desafio, 4º fazer um comentário no Blog que nos desafiou e em 5º e último avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados... ora então cá vamos...
1º Saúde
2º Ser Feliz
3º Amar
4º Ser Amado
5º Vários Castelos com cavalariça e tudo :)
6º Avião particular se rc pode eu tb posso :)
7º Um emprego estavel
8º Enfim uma boa vida :) loool
E agora vou passar o desafio para:(como ñ tenho 8, vou passar aqueles que tenho)
Cada testo tem um tacho;
Menta-canela;
O Meu Mundo;
Três Marias (este blog é de vários membros mas podem partilhar ;) :)

6 comentários:

Poupinhas disse...

olaré, eu tb te desafiei.. lol.. o meu está á espera, vou colocar logo á noiti :)

Manitas Del Plata disse...

esta bem ;)

São disse...

E eu esperando ouvir flamenco, rrrss...
Boa semana.

Manitas Del Plata disse...

São: Humm um dia ;)

@me@@@ disse...

ainda bem que aceitas-te!!

:-)

Manitas Del Plata disse...

@me@@@: claro que sim ;)