segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Dias


Bem hoje parecia esta barata tonta!! "Ora vais para Entroncamento, ora ñ vais ficas, afinal vais"
Então ponho pernas a caminho, já tinha o meu almoço no saco e prestes a embarcar, quando o meu telélé toca, "Olha afinal ñ vais"!!! daasssss. . .
Depois de gastar as patacas para o almoço é que ñ vou!!
Lá vou de regresso á base. Depois foi uma seca safou-me o pc e o pessoal.
Vamos ver amanha se é desta ou ñ!!
Me espera Terra dos Fenómenos :)
Haa! o almoço ficou para o lanche ;))

7 comentários:

joana disse...

Eu detesto quando me trocam as voltas..principalmente pouco tempo antes...vais ver que é hoje que vais para a terra dos fenomenos..:)

beijinho

Poupinhas disse...

lol, ao menos ficaste a xonar ou nem por isso.. lol
Deve ser dasss mesmo :P

joana disse...

deixei-te um premio no meu blog..

beijinho

Manitas Del Plata disse...

lady in red: E ñ é que foi mesmo hj ;)
O prémio ja ca está ;)

poupinhas: a xonar ñ dá! mas valeu o pessoal que la estava e o pc ;) ate tive a "falar ctg" pelo msn :) loool

Sei lá... disse...

A terra dos fenómenos cá te espera sempre... Esta terra é uma alegria... ó ó!!! Eheheh!!

Manitas Del Plata disse...

Gotinha: vou la passar na 4a e 5a

Hugo de Oliveira disse...

Vidas loucas, quem não as tem!?


x)