domingo, 1 de março de 2009

Back to


Ora mais uma temporada nesta Terra!

8 comentários:

Sei lá... disse...

E que bela terra... Digo-te com franqueza... Férias paradisíacas?? É por cá!!! eheheheh!!!

Beijoquitas!! ;)***

Ianita disse...

Sabes, o Entroncamento faz-me sempre lembrar os fenómenos! E havia um fenómeno daqueles bem grandes no meu curso, em Coimbra!!

Quando o pessoal se junta é só a contar histórias do dito cujo! E tanto falamos dele e do Entroncamento e a verdade é que nunca lá fui... :)

Kisses

Manitas Del Plata disse...

Gotinha: Pois! férias, ñ foi o motivo que fez vir cá, mas está bem!! Conheço alguma coisa aqui no Entroncamento, ja ca estive durante 9 meses ve la tu!! :))
Mas tens que ma fazer um roteiro turistico que eu vou passar aqui algum tempo ;) loool

lanita: Ai aqui no meu curso tb há ;) hehehehehe

Bjokas para as duas **

Sei lá... disse...

Em forma de esclarecimento para todos...

O Entroncamento é conhecido como a terra dos fenómenos... Porém, os fenómenos não são desta bela terra. Acontece que as terras em redor, mais propriamente as que estão incluídas na lezíria ribateja, têm terras muito férteis. Era para essas terras que os campónios entroncamentenses (nomeadamente os meus avós... eheheheh) iam a pé "agricultar" e de lá traziam os ditos legumes ENORMES!!! E a terra foi ficando conhecido por isso, mas os fenómenos não são de cá... ;)

Mas como boa entroncamentense que sou, confesso que há muito fenómeno humano por estas bandas... Ui se há!!! Lolll!!! Mas é uma bela localidade sim srs...

Manitas - Roteiro turístico do Entroncamento?? Está bem... Vai ver os comboios... tirando isso... tropas... comboios... tropas... comboios... tropas... Ahahahahah!! Tirando isso e o famejado Museu Ferroviário, não há mais nada!!! Lololololllll!!! ;)

Beijoquitas ;)***

Poupinhas disse...

Amigo cuidado com os poste de alta tensão.. temos a páscoa a chegar :)

Poupinhas disse...

Amigo cuidado com os poste de alta tensão.. temos a páscoa a chegar :)

Manitas Del Plata disse...

Gotinha: hehehehehe :) bom em relaçao ao roteiro olha de comboios ja me chega, ando todos os dias ;) e tropas tb ja tive a minha "guerra" :) lool

Francis disse...

fui para aí muitas vezes quando andava na tropa em tancos...have fun.