quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

2ª e 3ª

Boas!
E cá estou eu de novo no meu condado, depois de dois dias de trabalho intenso estou de volta.
:)) lool


No trabalho, estive na capital, cada vez que penso na capital vêm memorias umas boas e outras más é como tudo na vida, mas ainda dá aquele arrepio no estômago ao passar em certas avenidas, estações, etc, bem perto dessas memorias. Mas o que la vai, la vai. . .

Na 2ª feira tive o prazer de levar um comboio ou melhor um senhor comboio com 635 metros de comprimento e com 1100 toneladas, e isto com uma 1960 digo foi fantabulastico ;))

9 comentários:

Anónimo disse...

Os arrepios...duram anos e anos!!Mas o q importa é q sejam de boas memorias e sem arrependimentos, gosto de acreditar que tudo o que acontece é pq tinha q ser, n vale a pena pensar no que teria sido.
Beijinho

Jo disse...

Lisboa tem os seus encantos :)
Beijo grande para ti!

Manitas Del Plata disse...

m: Sim duram o seu tempo! ;) olha eu tb concordo ctg tb acho o acontece é pq tinha que acontecer e se, arrependimentos, nunca me arrependi de ter feito o que fiz.
Bjinho para ti*

Manitas Del Plata disse...

Jo: Hóóó se não tem! ;)
E tu tas melhor? ai esse mimos :)
Bjokas**

@me@@@ disse...

Espero que tenhas aproveitado da melhor forma a vinda aqui à nossa tão querida capital!!!

















:-)

Manitas Del Plata disse...

@me@@@: Sim, eu gosto mto da nossa capital e ate vou mtas vezes aí! E em breve estou ai outra vez, mas desta vez ñ é em trabalho ;))
bjokas**

@me@@@ disse...

entãoooooooooooooooo boas férias!!!


















:-)

Poupinhas disse...

Mas essa foto não é da capital.. é do porto carago.. lol

Manitas Del Plata disse...

@me@@@: obrigado
poupinhas: pois é, é o meu condado ;))