segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Este Meu 2008



E é assim que termina mais um ano.

Este Ano foi muito especial, para mim. Os outros também foram, mas este foi mais.

E como este post se refere a 2008 aqui vai.

No inicio idealizei grandes projectos: uns acabaram por se concretizar, outros não, ficaram a meio… Normal, diziam vocês, ou, acontece a todos. Pois admito que sim. Um que se concretizou foi sem dúvida acabar o curso e ser maquinista com M maiúsculo.

Neste meu 2008 conheci outras pessoas, costumes, origens, amores, desilusões, dor, alegria, felicidade etc. Tornei-me num Homem melhor mais maduro ;)

Depois de ter pensado em tudo isto penso que não me arrependo de nada que tenha feito ou dito. E é assim que faço o Xeque-Mate ao 2008 esperando que o 2009 seja ainda melhor, obrigado á minha família e amigos, pois sem eles seria impossível. E desejo a todos um bom ano de 2009, e é claro que já há projectos, mas serão divulgados na altura certa. BOM ANO 2009.

3 comentários:

Poupinhas disse...

Grande Post amigo :)
A expressão do Xeque-mate parece-me bem.. vê lá se para o ano faças xeque-mate mas que fiques com uma "rainha" ou "princesa" :0)

Manitas Del Plata disse...

poupinhas: vamos la ver como corre 2009 ;)

@me@@@ disse...

Venha ele, venha o novo ano, que eu já estou de braços abertos à espera!!!!


Boas entradas!


:-)